domingo, 27 de março de 2016

Onde está sua força, Boddhisattwa?

   Na humanidade existem muitos Boddhisattwas, exemplos como Alexandre - o grande, Boddhisttwa de Aquiles, Heitor de Tróia, Boddhisattwa de Apolo e outros. O Boddhisattwa vai surgindo quando o estudante abandona o orgasmo e trabalha por amor na sexualidade original humana (que é sem haver a perca da energia), quando o estudante 'João deixa de ser João', 'Maria larga sua personalidade Maria' e passa a viver de instante a instante, abandonando seus mecanismos de pensar, sentir e desejar.
  O trabalho do Boddhisattwa é se manter rebelde, não aceitar cabrestos e ouvir seu coração e consciencia para atuar com discernimento, afim de atingir o esvaziamento, um estado de limpeza para ser veículo de expressão e trabalho de seu Mestre Interno.
   Nesta Terra muitos já iniciaram um trabalho grandioso e em outras épocas colocaram à disposição da humanidade o conhecimento de seu Mestre, auxiliando diversos outros Boddhisattwas a se alinharem para o crescimento espiritual. A força de tais homens e mulheres que realizam a Obra neste planeta é imensurável, porém, nos dias de hoje encontramos muitos desses antigos companheiros caídos sexualmente e sem  noção do que já realizaram, especialmente adormecidos para a Missão que lhes cabe realizar.
  Mas o coração jamais esquece...
 Onde está sua força, Boddhisattwa? Porque está caído, escravizado no orgasmo - esta esmagora ilusão? Porque está sozinho, onde está tua companheira - alma gêmea que lhe completa o sentido de Ser?
 Já é tempo de erguermo-nos novamente e em definitivo. Tempo de tirar as máscaras de cordeiros, as máscaras de demônios, as carapuças.
 Algo muito melhor está em flamas para renascer - é hora de Fazer o Seu Dever.

hoasca-daime-heart-dragon-time-fire